Seminário debaterá alternativas para a crise energética

Os altos custos e a instabilidade dos serviços obrigam a classe supermercadista a buscar novas alternativas para a utilização de energia em suas lojas. Além do uso crescente de geradores, as empresas do setor estão buscando fontes renováveis, como energia solar, e ingressando no formato de aquisição de energia do mercado.

Pensando nisso, a Agas promoverá um grande seminário gratuito, dia 3 de março, congregando supermercadistas e especialistas para o debate Agas em Foco – Cenários e oportunidades para a redução de custos com energia, que acontece a partir das 13h30 no Ritter Hotel (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55), em frente à Rodoviária de Porto Alegre.

Os painelistas confirmados são Paulo de Tarso Pinheiro Machado, presidente do Grupo CEEE: Paulo Milano, conselheiro do Grupo Temático de Energia da Fiergs; Jorge Buneder, presidente da Stemac Grupos Geradores; Luis Augusto Bizzi, presidente da Rio Grande Mineração; e Douglas Ludwig, diretor executivo da Ludfor Energia. As vagas para o evento são limitadas, e as pré-inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 2118.5200 ou através do e-mail eventos@agas.com.br.