Max Gehringer e o debate sobre recursos humanos

Principal diferencial da programação deste ano, o Seminário de RH ocorrerá às 14 horas de 21 de agosto, terceiro dia da Convenção, com o consultor, apresentador e colunista Max Gehringer falando sobre mercado de trabalho em debate que contará, também, com as gestoras de pessoas da Rede Unidasul, Maria Augusta, e do Super Maia, Nayra Maia.

Tradicionais espaços para mulheres e sucessores do setor, o Agas Mulher e o Agas Jovem também são uma marca registrada do evento. Dia 19, às 16 horas, a jornalista Leila Ferreira vai falar sobre A arte de ser leve para Dia 19, às 16 horas, a jornalista Leila Ferreira vai falar sobre A arte de ser leve para um público estimado de 500 mulheres. No dia seguinte, também às 16 horas, o publicitário, professor e painelista Dado Schneider abordará A moderna liderança por adesão em palestra para jovens do varejo e da indústria.

Outra atração que será incorporada pela primeira vez à programação da Convenção Gaúcha de Supermercados visa aliar os conhecimentos teóricos das palestras e seminários à rotina prática do setor. Assim, as visitas-técnicas ocorrerão sempre às 13h30, guiadas por professores do Departamento de Capacitação da Agas, aos centros logísticos da Oniz Distribuidora e do Walmart (dia 19); aos supermercados Asun Cidade Baixa e Zaffari Wallig (dia 20); e às indústrias Vonpar e Trivialy (dia 21). A participação nas visitações já está com vagas esgotadas.